segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Grande Prémio Mestre de Avis - Batalha 2011

Antes de falar da prova, as minhas palavras vão para um grande Amigo. Feliz aniversário Mário Lima. Votos de um dia muito feliz companheiro!
Luís Mota e Mário Lima, antes do Trail Grande Lago 2010

Grande Prémio Mestre de Avis - Batalha 2011
Integrado nas Festas da Batalha, organizadas pelo Município, com a colaboração da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e da Junta de Freguesia da Batalha, correu-se hoje o Grande Prémio Mestre de Avis em Atletismo.
A prova “Mestre de Avis”, com a distância de pouco mais de 6.000m, teve a partida às 10H30, no Campo Militar de São Jorge, finalizando junto ao Mosteiro de Santa Maria da Vitória, mais conhecido como “Mosteiro da Batalha”, na Praça Mouzinho de Albuquerque.
Os  grandes vencedores foram Hermano Ferreira (Conforlimpa), em masculinos e Mónica Rosa (Individual), no sector feminino. Colectivamente venceu a equipa do Boavista do Pico.
M40

Foi uma prova bastante agradável que concluí em 4º Veterano 1 com o tempo de 00.20.52. Também a Mariana, Susan e restante comitiva da ADR Águas Belas concluíram com sucesso a prova, representando dignamente a ADR Águas Belas.
Parabéns a todos os envolvidos na organização, que possibilitaram aos atletas a participação gratuita, com bonitos troféus e um agradável convívio desportivo.
O fim-de-semana dos 47 e apenas corri 6
Gostaria de ter corrido em Óbidos, foi muito trabalho e não pude estar presente. Foi uma decisão complicada, mas hoje sinto que valeu a pena ter optado por ficar junto da família.
Em dia de aniversário do Mário Lima, são as suas palavras que me motivaram a tomar tão acertada decisão:
 “A vida não são só corridas, Luís”
Na realidade, por não ter conseguido ir a Óbidos, efectuei ontem um treino de longa distância e hoje foram 6 km rápidos.
Agora é começar a alterar a preparação, pois a cabeça já começa a estar na palavra mágica – MARATONA.

4 comentários:

Vitor disse...

Olá Luis,
Bonita forma de elogiar uma grande amigo, o Mário que hoje esta de parabéns.
É uma decisão sempre complicada, por seres uma grande atleta e gostas de correr, as palavras do Mário são mais que acertadas “A vida não são só corridas, Luís”, a família é só uma tem que se preservar, e provas há muitas!!
No ano passado tivemos todos juntos na Batalha foi óptimo, agora “muda-se os tempos mudam-se as vontades”…
A comitiva ADR Águas Belas está de parabéns!
Cumprimentos a família
Grande abraço

mariolima52 disse...

Olá Luís

Grande Mestre é a vida e é com ela que aprendemos.

És um grande Amigo e sei que a tua decisão foi não pelas minhas palavras mas pela tua vontade. Se não tivesses a vontade não seriam as minhas palavras que te iriam demover.

Sabes uma coisa Luís? Gostei de não te ver em Óbidos!

Grande Abraço!

Casa do Benfica em Abrantes disse...

Parece que os amigos se enganaram no título, o 2010 terá sido um pequeno lapso.
Um abraço da CBA

Unknown disse...

Olá Luis;

Existem momentos que temos de tomar decisões que no momento achamos que não são as melhores mas posteriormente vê-mos a vantagem de as tomar.

E este ano também eu não estive presente, o calendário das férias não foi compatível, nem deu para estarmos juntos convosco.
No próximo ano farei de forma a estar presente.

Um abraço amigo
dos Xavier's