domingo, 21 de agosto de 2011

13ª Corrida de São Miguel - Juncal

A Comissão de Festas de S. Miguel, organizou no passado dia 20 de Agosto de 2011, Sábado, pelas 20 horas, a “13ª Corrida de S. Miguel”.
O percurso, de duas voltas, teve a extensão de 6.400 metros, com subidas e descidas um pouco pronunciadas, traçado dentro da engalanada “Vila do Juncal”, povoação que já conta com a bonita idade de 450 anos.

A partida e a chegada foram no bonito arraial da festa de S. Miguel, junto à igreja matriz, que se encontrava iluminada.

Nesta edição marcaram presença um agradável número de atletas de diferentes regiões do país. O grande vencedor foi José Maduro, habitual padrinho da prova.

Foi a quinta vez que participei nesta bela prova. Consegui obter a 6ª posição na geral e a 1ª posição no escalão de veterano 1.
Comitiva da ADR Águas Belas presente no Juncal

Da ADR Águas Belas marcaram presença também Susan Mota, Vanessa Rosa, Carlos Duro, Marco Franco e António Freitas, com agradáveis prestações. Colectivamente obtivemos a 6ª posição.
Classificação da 13 Corrida de São Miguel - Juncal

5 comentários:

joaquim adelino disse...

Envio um abraço já com algumas saudades. Folgo em saber que a vossa disposição (com a Susan) em participar nestas corridas permanece intocável bem como o exemplo que representam em comunhão de ideias para todos nós. Abraço.

Unknown disse...

parabéns Mota

Unknown disse...

Parabéns ao vosso excelente desempenho.

Continuem com essa força!!

Um abraço
dos Xavier's

Vitor disse...

Grande Mota,
Sempre em boa forma!!
Bjs a Susan
Grande abraço
VV

Carlos Pinto-Coelho disse...

Parabéns Luis e até Tomar.