domingo, 26 de junho de 2011

32ª Edição da Corrida das Fogueiras

"José Maduro (Maduro Atlethics) foi o mais rápido a correr os 15 quilómetros, num trajecto que teve a partida e chegada no Largo da Ribeira e se desenrolou pelas principais ruas da península..."

Foi na noite do passado Sábado, 27 de Junho, às 21.30 horas que se realizou a 32ª edição da Corrida das Fogueiras, numa iniciativa inserida no 31º Troféu Spiridon.

Em simultâneo, decorreu a 11ª Corrida das Fogueirinhas, uma prova de 6 quilómetros. Ambas as provas foram organizadas pelo Município de Peniche.

José Maduro (Maduro Atlethics) foi o mais rápido a correr os 15 quilómetros, num trajecto que teve a partida e chegada no Largo da Ribeira e se desenrolou pelas principais ruas da península, junto ao mar, utilizando a estrada marginal, que foi iluminada, quer pelas fogueiras, quer pelo Luar de Junho e com o caloroso público a apoiar os corredores.

Boa prova, numa bela noite em Peniche

Tó Mané, Susan e Luís
Tal como na Maratona de Madrid, preparei a prova com a companhia diária do Tó Mané. Voltamos a repetir uma excelente jornada familiar, desta vez na bonita praia de Peniche.  
A convite do Alvitejo, de Vale de Figueira, eu e a Susan repetimos participação na prova. A Susan pela segunda vez terminou, enquanto eu corri em 00.53.56, sendo o 25º da geral e 6º do escalão, um desempenho melhor que na edição anterior.

No final ficamos satisfeitos em ter contribuído para o 2ºlugar colectivo, em masculinos, para o Alvitejo, que simpaticamente nos convidou.
O convívio final, na sardinhada que antecedeu a entrega de prémios, foi na companhia do Carlos Lopes e do Joaquim Adelino, aos quais desejamos uma boa recuperação.

Para o ano esperamos voltar!

Classificações da Prova

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito em rever te. Abraço