segunda-feira, 30 de maio de 2011

9º Grande Prémio de Atletismo da Serra - Tomar

Partida da prova de 6500 metros
João Valente (CAFZ) foi o grande vencedor do 9º GP de Atletismo da Serra. Em femininos venceu a atleta Márcia Martins (ACR Desterro). Colectivamente a ADR Águas Belas foi a grande vencedora. 

No largo principal da freguesia em frente da Igreja Matriz, foi o ponto onde, desde cedo, os atletas se reuniram para mais uma “festa da corrida”, com corridas para todos!
São cada vez mais os jovens a participar, o que nos alegra e engrandece o evento.
Prova de 6500 metros

A prova foi efectuada na estrada Serra > Olalhas com retorno na povoação de Chão das Maias. Nos primeiros metros é formado um trio de atletas, João Valente (CAFZ), Rui Sousa (UT) e Marco Franco (ADRAB). No retorno o júnior ferreirense tomou a dianteira e isoladamente foi para a meta. Rui Sousa manteve a 2ª posição, 1º sénior, já Marco Franco descolou e foi ultrapassado pelo grupo perseguidor, liderado por Luís Mota que viria a ser o terceiro classificado da geral, 1º veterano 1.

A organização da prova foi da Associação Cultural e Recreativa da Serra, coordenada pelo Sr. Abel, homem da terra e principal responsável pela equipa de atletismo da localidade, recebia com alegria e boa disposição quem chegava. Contou ainda com a preciosa colaboração de diversas entidades das quais se destacam: Junta de Freguesia da Serra, Bombeiros de Tomar, Guarda Nacional Republicana, Corpo de Escuteiros e Associação de Atletismo de Santarém.

3 comentários:

MPaiva disse...

Luis,

Este foi mais um fim de semana com uma dose dupla de provas e de excelentes resultados. Acredito que as provas corridas em "casa" acabam por ter outro sabor!
Parabéns!

abraço
MPaiva

joaquim adelino disse...

Caro amigo Luís recebi a mensagem no meu Blogue e agradeço imenso as palavras que lá me deixaste. Amanhão vou dar entrada no bloco operatório para me retirarem os Stents dos rins, creio que se tudo correr bem estarei de volta dentro de pouco tempo.
Aproveito para te felicitar por mais uma excelente prova e um bom resultado individualmente. Envio um grande abraço a toda a família que é cada vez mais também a minha.
Peniche? depois veremos.
Abraço

Ana Paula Pinto disse...

Pelo que vejo continuam bem activos :-)

parabéns!

(as melhoras ao "nosso" Pára)

beijinhos a todos