domingo, 22 de maio de 2011

25ª Edição - 17 KM Porto de Mós

João Serralheiro (GDBouça) e Carina Matias (CA Barreira) venceram hoje a 25ª edição dos "17 km de Porto de Mós". Colectivamente venceu o CA Barreira – Leiria.


João Serralheiro - Grande vencedor 25ª Edição 17 km Porto de Mós
 A prova de estrada com características de montanha, integrada no Troféu Spiridon, teve a partida, pelas 10 horas, junto da Câmara Municipal de Porto de Mós e chegada próxima da entrada das Grutas de Santo António.

Durante o percurso os atletas correram por caminhos do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros tendo ao Km 15, depois de acentuada subida, entrado mesmo no interior das Grutas de Alvados, na qual percorreram o circuito turístico.

De Tomar marcaram presença: Luís e Susan Mota (ADR Águas Belas), Alberto Graça (União de Tomar) e António Lopes e Vítor Medeiros do C.A.L.M.A.

Regresso ao alcatrão

Após afastamento da estrada e duas semanas de “descanso”, esta era uma prova de teste. Vim com a minha companheira de sempre que, apesar das dificuldades, concluiu a prova em boa companhia.

Eu saí satisfeito e consegui ultrapassar alguns receios. Fui o 9º atleta da geral, 3º M40 e com melhor resultado que na edição anterior.

Agradeço a todos as palavras de apoio e os bons conselhos que me deram. Sei que a ”moderação” (por muito me custe) é a palavra de ordem, nesta fase da época desportiva

Aproveito para felicitar todos os Amigos que participaram bem como os que se deslocaram para apoiar quem participou.
Bonita recordação de uma bela prova

Felicito a organização pelo excelente evento que organizam há 25 anos.

Uma prova a registar nas favoritas.
Classificação Geral da prova

6 comentários:

joaquim adelino disse...

Quero felicitar-te por mais uma façanha, a de Ronda, esta tens de me contar pessoalmente alguns pormenores. Sobre a de Porto de Mós fiquei contente quando li que fizeras companhia à Susan, pura ilusão, descanças duas semanas e regressas logo com um 9º lugar da geral!!! Que dizer?
Abraço.

MPaiva disse...

Luis,

Muitos parabéns pelo excelente resultado e por teres conseguido descansar um fim de semana!

abraço
MPaiva

Unknown disse...

Olá Luis e Susan;

Muitos parabéns, por mais este feito desportivo.
É bom ter de vêz em quando um momento de descanso, para a necessária recuperação. Tal como diz o meu treinador, o melhor que podemos aproveitar do treino é as pausas que fazemos durante o treino.

Um abraço amigo dos Xavier's

António Almeida disse...

Olá Luis
parabéns pela prova e por te teres segurado uma semana sem competir.
A Susan está também parabéns por ter concluido uma prova que é sabido é bem dura.
Abraço.

Vitor disse...

Olá Luís,
Que o descanso tenha sido benéfico, pois não tem dado tréguas ao corpo fazendo duas provas longas com diferença de uma semana com resultados brilhantes. É uma grande auto-estima para ti e Admiro muito a tua força de vontade.
Regressas-te bem como já nos habituas-te, força amigo.
Bj Susan por mais uma terminada com ou sem dificuldade.
Cumprimentos para todos

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Meu amigo Luis mais uma competição e mais uma vitória parabéns campeão...Quando puder tire uma foto de sua vasta coleção de troféus e poste aqui para nós vermos...
Tudo de bom e bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com