quarta-feira, 10 de junho de 2009

2ª edição da "Milha Urbana de Ferreira do Zêzere"

Andreia Jesus (Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro - S. Romão - Seia) e António Travassos (Sporting Clube de Portugal), em termos individuais, e o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, colectivamente, foram os grandes vencedores da 2ª edição da "Milha Urbana de Ferreira do Zêzere".
A competição organizada pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, com a colaboração técnica do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere e da Associação de Atletismo de Santarém, na noite de 9 de Junho, terça-feira, contou com uma centena de atletas inscritos, dos quais se classificaram 67 atletas.
Numa noite com um tempo bastante agradável para a prática da modalidade, a competição, inserida nas Festas do Concelho, trouxe mais vida às ruas da bonita Vila de Ferreira do Zêzere, e o bom conjunto de resultados alcançado (com um nível competitivo superior ao da edição de 2008) colocam, uma vez mais, Ferreira do Zêzere no patamar das boas competições desportivas organizadas no nosso país.
Foi assim a edição de 2009 e sê-lo-á certamente a edição de 2010.Esperamos pela vossa presença!
Melhores cumprimentos,
P/ Organização,
Luís Graça

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Olá amigo Luís
Pela consulta que fiz aos resultados adorei verificar que o Luís Carlos e a Mariana estiveram muito bem ao ganharem as respectivas provas.
Também o meu amigo esteve excelente ao obter o 4º lugar no escalão.
A Milha é sempre uma prova muito difícil pois exige muito de nós. Eu não gosto.
Parabéns a todos, incluindo a Susan se também correu, pelos excelentes resultados que levaram para Tomar.
Abraço.