terça-feira, 2 de junho de 2009

10 Quilómetros “João Campos” em Abrantes

Depois de dois anos em que se realizou a Milha João Campos, este ano a competição será reformulada para uma prova de 10 Km.
A competição pretende homenagear o atleta de Abrantes João Campos, falecido há cerca de três anos, vítima de atropelamento durante um treino, com apenas 38 anos de idade.
Natural de Alferrarede João Campos teve um currículo excepcional conquistado nas várias vertentes desportivas em que participou (especialmente no atletismo e no duatlo), a nível nacional, europeu e mundial.Corri com o João, na altura representava o Cem Soldos e ele o Alferrarede. Passados alguns anos representou o União de Tomar.
No dia 11 de Junho, tal como nas edições anteriores da milha, conto estar presente nesta prova que lhe presta homenagem.

4 comentários:

BritoRunner disse...

Olá Mota também eu e a Otília queremos estar presentes na corrida e assim prestar a nossa homenagem a um excelente atleta com quem tive o prazer de correr várias vezes e que conheci melhor quando ambos representámos o União de Tomar.

Nota: Gostaria de saber o contacto para realizar a inscrição, pois na net não encontro nada, penso que a prova está pouco divulgada.

JCBrito

Mark V disse...

Olá Luís,

Justa homenagem.
Desconhecia esta tragédia, mas serve igualmente para alertar-nos para os cuidados a ter enquanto corremos na estrada, porque o que não falta aí são condutores distraídos e não só...

Abraço

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Luis boa noite camarada, muito justo e linda a homenagem que os organizadores estará fazendo ao amigo JoÃO Campos que se foi, acredito que lá de cima, ele está vibrando com essa homenagem e desejo a vc que faça uma boa prova nesse dia.
Aqui no Brasil - Rio de Janeiro na minha Equipe Acoruja e na Equipe Play Team de São Paulo a alguns anos perdemos dois atletas um por causa do cigarro e outro porque tambe´m estava treinando e não reparou o trem e o mesmo o pegou...é triste isso ter acontecido mais as Equipes instituirão o Troféu REGINALDO ROCHA e o Troféu BRUNO em que todo final de ano no Ranking das duas equipes os corredores são que se descataram durante o ano nas corridas recebem os respectivos troféus.

Desejo ao amigo Luis e família um abençoado final de semana e boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Paula Pinto disse...

Desconhecia completamente.
Nunca esquecemos os familiares e amigos que partem, ainda para mais em circunstâncias tão trágicas.

Vou estar pelo Entroncamento estes dias, mas só agora tive conhecimento dessa prova (e homenagem). Gostaria de participar, mas não conheço pormenores. Onde? A que horas? 10h?

Vou tentar ir.

Um beijinho
Ana Paula Pinto