quarta-feira, 26 de março de 2008

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Luís

Obrigada pelos comentários nos textos mais antigos (e nos de agora). Já os tinha visto e aprovado - sou sempre avisada via mail quando há um comentário novo seja lá em que "post" for, e após minha "aprovação" fica então visível.

Este sistema de prévia aprovação foi adoptado quando me apercebi que o anonimato dá muita coragem a alguns e algumas brincalhonas.

Está muito gira esta sua apresentação também.

Apesar de não andar a comentar, tenho andado por aqui, e queria dar os parabéns ao filhote, pela taça e pelo empenho e alegria mostrada, e também ao Luís pela sua apresentação da vossa equipa. Está muito bom, e é importante que se vá divulgando o que se vai fazendo. Gostei de ler, e fiquei admirada com os resultados a nível da Marcha.

Parabéns a todos no clube, e ao Luís em particular pela divulgação, que contribui sem dúvida alguma para mais que não seja, uma chamada de atenção para a modalidade, o que pode incentivar mais gente e levá-las à prátiva desportiva, o que se não desenvolve a modalidade, pelo menos contribui para uma melhoria na qualidade de vida das pessoas, e isso é fundamental.