A Partida
Decorreu hoje, 17 de Maio o 11º Grande Prémio do Sindicato de Bancários do Sul e Ilhas Secção de Tomar.Neste evento participaram 150 atletas nos diferentes escalões masculinos e femininos.
A prova teve início às 10 horas, atravessou a linda cidade de Tomar, seguiu pela ponte velha e continuou ao longo do "Rio Nabão" em direcção a Carvalhos de Figueiredo. Em Vale Carneiro os atletas viraram em direcção à Marianaia. Seguiu-se a subida da “Platex” para terminar, depois em Tomar, no mesmo local onde foi dada a partida.
Paulo Ferreira - O grande vencedor!
Paulo Ferreira desde cedo tomou a dianteira vencendo com facilidade. Carlos Carapeto, António Pais do Alvitejo e Luís Mota, do União de Tomar seguiram-se na classificação.
Fruto dos bons resultados dos seus atletas, O Alvitejo foi o grande vencedor por equipas.
Luís Mota a terminar
União de Tomar – Com um bom 2º lugar colectivo
Com os atletas, Luís Mota, 4º Geral/2º Sénior(00.44.50), Agostinho Lopes, José Silva, Alberto Graça, João Ferreira, André Saldanha, Manuel Mota, e Carolina Feliz, o União conseguiu um honroso 2º lugar por equipas.
Os atletas do União de Tomar
Muitos Amigos a correr!
Foram muitos os atletas da região a participar. O conversa sobre “O contagiante mundo da corrida” foi antes e depois da prova. Um forte abraço para todos. Agradeço a simpatia dos amigos do CA Riachense, que me juntaram à sua equipa para a fotografia. Obrigado e boas corridas companheiros!

Luís Mota, ao centro, com o CA Riachense
Uma palavra de agradecimento para todos os envolvidos na organização do evento. Parabéns!
Classificação Geral da Prova