sábado, 8 de março de 2008

Atleta do CUAB morre vítima de doença


Faleceu o atleta do CUAB Arménio Felismino, uma das grandes referências do atletismo do CUAB, um dos melhores estradistas portugueses

ARMÉNIO FELISMINO PARTIU!

Faleceu Arménio Felismino atleta do CUAB que padecia de doença prolongada (leucemia Aguda) e que tinha sido recentemente exposto a um transplante de medula que parecia ter solucionado a doença. Uma abrupta recaída fez com que tivesse que ser internado de urgência e falecendo na noite de 05 de Março de 2008.
Arménio Felismino de 32 anos, nascido a 01 de Agosto de 1975 e uma das grandes referências do atletismo do CUAB, tendo sido ainda no ano de 2006 o 3º classificado tanto nos 15 Kms de Benavente como nos 15 Kms de Samora Correia, foi ainda medalha de bronze nos regionais de pista em 3.000 m e campeão distrital de corta-mato curto e de estrada por equipas.

Era um dos melhores estradistas Portugueses, que deixou assim tanto o atletismo nacional como a nós todos pela sua vertente humana, mais pobres!
O Arménio perdeu ontem a sua última corrida, a da vida, mas com toda a certeza, perpetuarão nas nossas memórias todas as grandes vitórias e momentos de confraternização e amizade que nos honrou na sua presença.
A todos os familiares endereçamos as nossas condolências!
O acompanhamento até à sua última morada realizou-se no dia 6 de Março, pelas 15 horas, na Igreja de Stº António em Coruche.

Obrigado Arménio!

Jorge Nunes; Joaquim Ruivo; José Matos; João Vermelho; José Santos; Joel Martins; Raúl Caetano; Hamid Hakim; Henrique Santos; Armelim Marques; João Martins; Eudes Santos; David Marques; Pavel Petrov; Luís Gaga; Bruno Nunes; Rui Figueira; Oscar Parracho; Diogo Barreiros; Manuel Martins; Ricardo Duarte; Cláudio Gonçalves; Rogério Espírito Santo; João Raquel; Joaquim do Carmo; Ricardo Tavares; Francisco Almeida; António Augusto Ruivo; Paulo Melo
http://www.cm-benavente.pt/benavente/NoticiasEventos/Noticias/armenio.htm
Interesses do Arménio

Quem espera sempre alcança
Programas desportivos
Senhor dos anéis
Atletismo internet
Um dia de cada vez!!!
In
http://afelismino00.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: