terça-feira, 11 de março de 2008

9ª Edição do Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto e Campeonato Nacional de Juvenis e Veteranos




No próximo sábado, dia 15 de Marco, Porto de Mós recebe a 9ª Edição do Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto e Campeonato Nacional de Juvenis e Veteranos.


Antes destes campeonatos nacionais de corta-mato, decorrerá, a partir das 14h30, o 1º Corta-Mato Jovem de Porto de Mós, aberto a todos os jovens federados e a alunos de todas as escolas. Seguir-se-á o Campeonato Nacional de Veteranos, às 15 horas, na distância de 8.000 metros, depois os nacionais de Juvenis, com percursos de 3.000 metros para femininos, às 15h50, e 4.000 metros, para masculinos, com a partida prevista para as 16h15. Encerram o programa os campeonatos Seniores, na distância de 4.000 metros. A prova feminina disputar-se-á as 16h40 enquanto que a masculina será às 17h05.

O evento terá lugar na margem esquerda do Rio Lena, em frente do jardim, na Várzea de Porto de Mós.

2 comentários:

zépaulo disse...

Força Luis. Sei que se depende-se só de ti, erguirias bem alto o nome de Tomar. A tua força, o teu entusiamo, a tua vontade de relançar o atletismo em Tomar, merece aplausos.
Força pessoal, vocês são bons e, merecem.
... um desafio! para quando uma equipa de juvenis!!!!!!!!

Paulo disse...

No União já existem 2 juvenis federados e no proximo sabado em Constancia lá estarão os 2 a competir com as cores do União. Com mais 2 já faziam equipa. Será que anda algum perdido por ai? Em Constancia estão inscritos 24 unionistas. Um abraço Paulo Saldanha