sábado, 1 de dezembro de 2012

Trilhos da Água Pé – Vale de Figueira (Santarém)

Marco Marques (União de Tomar) foi o grande vencedor da primeira edição dos Trilhos da Água Pé, em Vale de Figueira (Santarém). Em femininos, Anabela Duque (AC São Mamede)) foi a primeira classificada.
Colectivamente triunfou a equipa do “Alvitejo”.
Esta primeira edição dos “Trilhos da Água Pé” teve a sua partida e chegada na localidade, sendo a maioria dos restantes caminhos na companhia do rio Alviela. Um percurso agradável, de dificuldade adequada aos que se querem iniciar neste tipo de corridas.
Estas iniciativas são de elevar, uma vez que conciliam a corrida com o convívio entre atletas, em ambiente familiar.
Após a corrida, tempo para banho e massagens, a cargo dos profissionais da “Fisiomassagem”. Seguiu-se a entrega dos prémios, no “Celeiro”, local onde decorria o Festival da Água Pé e do Torricado.
Foram premiados os cinco classificados de cada escalão e todas as equipas que concluíram.

O evento teve como padrinho o atleta “Arsénio Fernandes”, contou com a organização do “Alvitejo”, com o dedicado João Fortunato a liderar uma simpática equipa de voluntários, apoio da junta de Freguesia de Vale de Figueira e do Agrupamento de Escuteiros1040 de Vale de Figueira.
Felicitamos todos os que colaboraram para o sucesso do evento.
Nós também fomos!
Sabendo nós que era o Alvitejo a organizar, a nossa presença era inevitável.
O Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere fez-se representar pelo atleta Luís Mota, 4º classificado na geral e vencedor do escalão M 40.
Foi uma tarde muito bem passada na companhia de muitos amigos.
Da corrida trouxemos simpáticas lembranças e muita felicidade, por ter-mos estado na companhia de muitos e bons companheiros destas andanças.

Sem comentários: