domingo, 30 de dezembro de 2012

São Silvestre de Santarém

José Maduro (Alvitejo) e Ana Margarida (Alvitejo) foram os grandes vencedores, em termos individuais, da São Silvestre de Santarém. O CCD “ O Alvitejo” foi a equipa que mais se destacou nesta primeira edição da prova.
Partida da 1ª São Silvestre de Santarém
Dada a partida os atletas impuseram forte ritmo, criando um quinteto, na liderança (José Maduro, Luís Almeida, Paulo Pinheiro, Carlos Alves e Octávio Vicente). Aos poucos o grupo foi-se fragmentando, apenas José Maduro e Luís Almeida correram juntos até ao oitavo quilómetro do percurso, altura em que o atleta do Alvitejo se isolou e venceu a prova. Luís Almeida (Garmin Olímpico de Oeiras) foi o segundo classificado da geral, 1º M40 e na terceira posição da geral ficou o atleta Paulo Pinheiro, que representou a equipa de Vale de Figueira do “Alvitejo”.

No setor feminino, vitória para Ana Margarida (Alvitejo), segunda posição Ana Vieira (CB Abrantes) e na terceira posição ficou Isabel Fernandes (Alvitejo).

A despedida competitiva na capital de distrito
Paulo Pinheiro (3º Geral), Luís Almeida (2º Geral), José Maduro (Campeão), Luís Mota (6º Geral) e Rui Sousa (5º Geral))
Santarém é a cidade que mais ligada está à minha história de vida. Foi aqui que cumpri o serviço militar e foi aqui que fiz parte da minha formação académica. Hoje corri a 1ª Edição da “Corrida de São Silvestre de Santarém”. Gostei da prova, do carinho do povo scalabitano, da presença da família de muitos Amigos e também do meu desempenho na prova: Luís Mota (Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere),  6º geral - 3º M40.
M 40: 1º Luís Almeida (GOO); 2º Rui Sousa (UT) e 3º Luís Mota (CAFZ) Fonte

Foi um excelente final de 2012 e que o 2013 mantenha este espirito de harmonia e são convívio desportivo é o que desejo.

Gostei muito da São Silvestre de Santarém!

Sem comentários: