sábado, 12 de abril de 2008


Corridas de Quintal

Hoje pela manhã, efectuei um treino de longa duração e baixa intensidade.
Seguidamente fui ver o jogo do meu filho.
Fiquei triste com o resultado, era o jogo que ditava o campeão, depois de estarem a vencer por 2-0, perderam por 3-4. Foi pena, mas jogaram muito bem.
Antes de regressar a casa, aproveitei para comprar uns produtos químicos para curar as videiras afim de evitar o míldio.
O desprezado quintal, tem sofrido muito com o meu afastamento. Parece que não tem dono, como dizem os antigos.
A erva já tinha sido cortada e a terra fresada.
Dou voltas e mais voltas pelo quintal vendo o que já tinha visto repetidas vezes.
Gosto muito de olhar para o trabalho depois de feito.
Como ficou bonito!
De janela olho para o jardim, pensando. Há quantos meses é que eu não olho pela janela?
Será que vale a pena toda esta correria em que estou metido, ou será melhor regressar às corridas de quintal?

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Pois é Luis, alguma coisa corre sempre o risco de ficar para trás. É preciso é que não seja o essencial, a essência que nos habita, e nos torna nós próprios e nos liga aos que amamos e nos amam. Essa, a todo o custo, deverá ser mantida.