domingo, 3 de março de 2013

30ª edição das Três Léguas do Nabão

João Valente (CAFZ) e Carina Dias (CA Barreira) vencem 30ª edição das Três Léguas do Nabão
Partida da 30ª Edição das Três Léguas do Nabão
João Valente, do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere (CAFZ), foi o vencedor da 30ª edição das 3 Léguas do Nabão, organizada pelo CALMA - Clube de Atividades de Lazer e Manutenção. Hélder Ferreira (União de Tomar) foi o 2º classificado e Hugo Castro (Alvitejo) completou o pódio masculino. Em femininos, Carina Dias (CA Barreira) foi primeira, na segunda posição ficou Anabela Duque, do AC Mamede, 1ª veterana e na 3ª posição, Susana Matos da Casa do Benfica de Abrantes.
João Valente 1º Classificado

 No sentido de proporcionar uma bela manhã desportiva para todos, realizou-se a meia-légua (1500 metros), dupla-légua e uma caminhada, que juntou cerca de duas centenas de caminheiros. Na prova de dupla légua, Mariana Mota e Rui Melo, ambos do CAFZ, foram os vencedores.

Uma saudação especial à organização pelo sucesso destas 30 edições. Este ano, além do habitual, premiaram os atletas com um magnífico convívio com porco no espeto, caldo verde e bebidas para todos. Excelente iniciativa!

Obrigado pela lembrança
Completei hoje 30 presenças em 30 edições da prova. Agradeço aos Amigos da ACR de Santa Cita o reconhecimento. Muito obrigado por esta valiosa lembrança.
Homenagem da ACR de Santa Cita pela minha participação nas 30 edições da prova
A minha participação
Esta prova encerrava um ciclo competitivo e o desgaste destes dois meses não me permitia “grandes loucuras”. A corrida foi lançada a bom ritmo, eu fui cumprindo o que tinha delineado. Tudo me correu bem e terminei em 6º da geral, 1º M 40.
Toda a informação da prova na página do CALMA

Fotos alvitejo 1
Fotos Alvitejo 2
Fotos Alvitejo 3
Fotos António Salvador

3 comentários:

JoaoLima disse...

PARABÉNS!!!

30 presenças em 30 edições é algo de verdadeiramente espectacular!!!

Um abraço

Anónimo disse...

Parabéns amigo!!
Mais um excelente resultado,continuação e força!!
Cumprimentos a familia Mota
Ass:J Narciso

joaquim adelino disse...

Parabéns para ti amigo Luis, e também para a Mariana, pela vitória e pela distância percorrida, 10 kms é já uma bonita distância para ela. Um abraço e gostava de te encontrar no Pastor.