sábado, 18 de junho de 2011

I Milha de Ourém

Hugo Pinto a terminar a 1º Milha de Ourém
Hugo Pinto (Riachense) e Clarisse Cruz (SCP), em termos individuais foram os grandes vencedores da 1ª edição da "Milha Urbana de Ourém", que se realizou na passada tarde de 18 de Junho.
A competição organizada pela Câmara Municipal de Ourém, contou com a colaboração técnica do Grupo de Atletismo de Fátima e da Associação de Atletismo de Santarém.
Numa tarde ventosa, mas com uma temperatura bastante agradável para a prática da modalidade, a competição trouxe mais vida às ruas da Cidade de Ourém.

Foi bom correr em Ourém

A avenida principal da cidade foi cortada ao trânsito, para ser o local das provas. A povoação saiu à rua para aplaudir os atletas.
Aos 1000 metros
Participei juntamente com a Susan, em representação da ADR Águas Belas. A Susan foi a única do seu escalão, mas ainda conseguiu acompanhar o grupo feminino durante o 1º terço da prova. Relativamente à minha milha, não dá para pedir muito depois de 50 km de Sesimbra, foi corrida em 05.07 minutos, sendo o 2º Veterano 1.
 Ourém, cidade onde tive a felicidade de trabalhar durante 5 anos, gostei de hoje lá voltar e simultaneamente, participar e assistir ao nascimento de uma nova corrida na região.
Classificações (Brevemente)

1 comentário:

Unknown disse...

Luis..parabéns