quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

27ª Meia Maratona da Marinha Grande e 7º Figo Jovem

Realizou-se hoje a 27ª edição da Meia Maratona Marinha Grande (distrito de Leiria), prova na extensão de 21097m, que foi ganha pelo queniano Peter Kiplagat com 1h 08m 26s, enquanto no sector feminino a vencedora foi Mónica Rosa do AISICS / GARMIN com 1h 16m 30s.


Partida da 27ª MM Marinha Grande

Paralelamente, para os mais jovens, decorreu a 7ª edição do Figo Jovem

Da ADR Águas Belas participaram os irmãos Mariana e Luís Carlos (na foto) que foram 4º e 5º classificados nos seus escalões.

ADR Águas Belas na Marinha Grande

Depois da Mariana e o Luís Carlos terem prestigiado o nosso clube no Figo Jovem, era hora da partida para a Meia Maratona.

A Susan após a partida teve dores no joelho e optou por parar para não agravar a lesão. Eu parti bem e ainda cheguei a pensar que iria conseguir aqui a minha melhor marca na distância, o que não veio a acontecer. De qualquer forma terminei a prova com 01.16.12 em 12º lugar na geral individual.
Quilómetros iniciais da MM Marinaha Grande

Bom, mesmo muito Bom

 Foram muitos os que lá estiveram, destaco o Amigo Joaquim Adelino e as comitivas do CLAC, Barreira, Vieirense e Casa do Benfica de Abrantes com quem passamos agradáveis momentos.
Almoço em ambiente de festa!

Boa organização, boas lembranças, bons prémios e almoço convívio.
A organização foi do Grupo Desportivo e Recreativo das Figueiras, que felicitamos pela excelente prova que tem e por enriquecer o evento com corridas para os mais jovens.

Classificações da 27ª Meia Maratona da Marinha Grande

6 comentários:

Unknown disse...

Mota

Apesar de tudo, é um grande registo. Os meus parabéns. Abraços

joaquim adelino disse...

Olá Luís, grande prova e não fora a Maratona e tinhas conseguido muito melhor. Aquela deve ser a Meia mais rápida que eu conheço, embora na prática isso hoje não tivesse acontecido. Bastava badalar aos caça dotes que havia ali alguns Euros e aquilo tinha disparado em termos de marcas.
Mas assim está bem, o pessoal também quer é tranquilidade e divulgar aquilo muito não trás nada de novo a uma corrida, apenas mais alguns para levarem alguns patacos e nada mais.
Sábado devo passar pelo 1º de Maio pelas 17/18h. estou interessado na Pasta Party e quero ver se desta vez não me deixam à porta.
As melhoras para a Susan.
Abraço

mariolima52 disse...

Luis

Desta vez a Susan, e muito bem, parou para não agravar uma lesão que sendo no joelho teria bastantes problemas em curá-la, pois já passei pelo mesmo.

:)

(curei com gelo - 24 h - e areia da praia - devido à sílica - aquecida numa panela e depois de quente metida numa meia de futebol. Tanto com o gelo como com a areia, cuidado com o tempo em que os mesmos estão em contacto com a pele - nunca ultrapassar os 15' - pois pode ser pior a emenda que o soneto.)

Uma boa corrida dos herdeiros, está garantida a sucessão, e mais uma bela prova da tua parte.

Lá nos veremos domingo no 1º de Maio para mais uma Maratona da tua parte.

Abraços e melhoras da Susan.

Unknown disse...

Olá Luis;

Boa nota à organização de promover as corridas para os mais jovens e de salientar o bom desempenho do Luis Carlos e da Mariana.

A lesão da Susan, é de lamentar, mas pisioterapia caseira e gelo, treinos leves quando puder, poderão ser suficientes para a recuperação.

Tu estás numa boa forma, e decerto mais um bom resultado estará previsto para Lisboa.

Continuem assim, e tenhas sucesso no próximo domingo em Lisboa.

Um abraço para voçês, bem geladinho (-15 hoje) da Holanda, dos amigos Xavier's

Vitor disse...

Olá Luís,
Em boa forma como já nos habituou quando participa numa prova, mesmo a três dias de uma maratona não tirou o pé do acelerador.
Parabéns pelo resultado.
Que chatice a lesão que apoquenta a Susan, as rápidas melhoras. A dica que o Mário diz eu implementei quando da minha lesão e deu resultado.
Ate domingo.
Grande abraço e bjs á família
Vítor e Meninas

Mira Gaio disse...

Mais uma boa prestação... como sempre, os meus parabens e felecidades para Domingo em Lisboa...
Um abraço Francisco Gaio