domingo, 15 de agosto de 2010

“12ª Corrida de S. Miguel” - Juncal - Porto de Mós

Partida da prova
A Comissão de Festas de S. Miguel, organizou no passado dia 14 de Agosto de 2010, Sábado, pelas 20 horas, a “12ª Corrida de S. Miguel”.

O percurso, de duas voltas, teve a extensão de 6.600 metros, com subidas e descidas um pouco pronunciadas, traçado dentro da Vila do Juncal.A partida e a chegada foram no bonito arraial da festa de S. Miguel, junto à igreja matriz.Nesta edição marcaram presença um agradável número de atletas de diferentes regiões do país. O grande vencedor foi Artur Rodrigues do NA Cucujães( NAC).

Foi a quarta vez que participei nesta bela prova. Consegui obter a 3ª posição no escalão de veterano 2.
Da ADR Águas Belas marcaram presença também Susan Mota, Ivanna Fedoryshyn, Carlos Duro, Marco Franco, Manuel Gomes e Rodrigo Rosa, com boas prestações. Colectivamente obtivemos a 4ª posição.


Destaco a presença, em tempo de férias, do Calos Lopes, das famílias Almeida e Veloso, os “TANDUR”, que assim aproveitaram para visitar e correr nesta simpática terra.

Felicito o Amigo Vítor Ferreira (na foto) e restante organização pela realização desta bela prova, que já está incluída no calendário de Verão de um crescente número de atletas.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Luís

Realmente em um grande atleta... ainda tentei, falo bem, ainda tentei ir ai um pouco contigo, mais es homem de fibra e em cada metro, conquistavas o alcatrão.. não tive pernas.... Os meus parabéns.. outro a Suzy pela prova dela... abraços

Vitor disse...

Olá Luís,
Sempre agradável vos rever, no Juncal foi um ponto de convívio.
O Luís como já nos habituou esteve muito bem, e foi recompensado no final, parabéns.
Cumprimentos para família Mota
Bjs e abraços

C.C.D. "O Alvitejo" disse...

Parabens Luis por mais esta tua participação. Sempre em alta! E quanto a nós Alvitejo continuamos a participar na festa popular, da qual é exemplo vivo esta iniciativa do Juncal. Não deixem de visitar a galeria de fotos do Alvitejo.
Um abraço
João Fortunato (Alvitejo)

joaquim adelino disse...

Olá L.Mota, parabéns por mais uma boa presença numa excelente prova, ainda pensei ir mas como estava só e eram muitos kms para lá chegar optei por continuar o descanso.
Vê lá se páras para descansar um pouco...
Abraço a toda a família.