segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Trail das Zagaias- Mação

A Associação BTZ Mação com o apoio ACR Chão de Codes e a colaboração da Câmara Municipal de Mação, realizou no passado dia 2 de julho de 2017, pelas 8h30, o Trail das Zagaias. Foi um evento de trail-running que percorreu trilhos, nas serranias do concelho de Mação.

O Trail das Zagaias foi constituído por um Trail, com a distância de 20 km.
Logo cedo os atletas dirigiram-se para o secretariado, instalado na “Feira Mostra de Mação”, onde foi posteriormente instalada a Meta, servido o almoço e entrega de prémios. Pelas 8:30, fomos no “novo” autocarro da autarquia até ao “Parque de Merendas do Brejo”, sendo a partida dada às 9:15, junto da “Mina do Ti Guilherme”. Um paradisíaco local, neste bonito concelho de Mação
.
Dada a partida, os atletas enfrentaram uma primeira parte rolante, tendo os primeiros feito 40 minutos aos 10 km. Seguiu-se uma parte mais fresca e técnica, com bastante tempo dentro da “inodora”, “Insípida” e “transparente”, Ribeira D`Eiras.
Prova fantástica, simples mas onde, como sempre, dei o meu melhor. Fui o 1º classificado da geral, com 1:34h em 20 km de Trail, o que me deixa muito contente.


Parabéns a todos os participantes, obrigado à simpática e dedicada organização

Sem comentários: