quinta-feira, 12 de maio de 2016

4ª edição da Scalabis Night Race

No passado sábado, 16 de Abril, realizou-se em Santarém a 4ª edição da Scalabis Night Race, prova organizada pela associação Scalabis Night Runners, que foi considerada a melhor prova noturna a nível nacional. Numa noite magnífica para a prática da modalidade e com um percurso bastante agradável, esta edição contou com mais de quatro mil participantes nas suas duas versões, de 10 e 5 km. Durante a tarde, houve provas destinadas aos mais jovens, também com muitos participantes.

Na prova rainha, João Luís Vieira (individual) foi o vencedor de mais uma edição da Scalabis Night Race, prova de estrada na distância de 10 km que na noite de sábado, 16 de Abril, percorreu as principais artérias do centro de Santarém. Em segundo lugar ficou Hélder Grosso (GDR Reboleira) e em terceiro Sérgio Silva (Operário dos Açores).Na classificação feminina, a vencedora foi Ana Mafalda Ferreira (Sporting), seguida por Alexandra Oliveira (Grupo de Atletismo de Fátima) e Mariana Mota (Benfica).

 A acompanhar a Mariana (41:51), Luís Mota (36:14) e Luís Carlos Mota (41:01), também participaram nesta fantástica corrida. Terminaram a prova 2216 atletas.

Sem comentários: