segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Délio Ferreira e Patrícia Carreira em termos individuais e o Clube de Atletismo da Barreira, em termos coletivos, foram os grandes vencedores da segunda edição do “Trail do Lapedo”.


Partida do 2º Trail do Lapedo
Decorreu ao final da tarde de 13 de Setembro de 2014 a 2.ª edição do Trail do Lapedo, num percurso percurso que foi rápido, mas exigente. Délio Ferreira (Toledo) cedo tomou a dianteira e foi o vencedor, seguido de Luís Mota da Casa do Benfica em Abrantes e Nélio Almeida do AC Mamede.

 
Geral masculina
Em femininos, Patrícia Carreira (Offtel Runners) foi a grande vencedora, seguiu-se Sara Brito (CA Barreira), na segunda posição e  Cláudia Carreira (Offtel Runners) completou o pódio.
 
Geral feminina
Este evento teve como  objetivos  contribuir para a divulgação da beleza natural e paisagística do Vale do Lapedo, do sítio arqueológico do Abrigo do Lagar Velho e simultaneamente de promover a atividade física competitiva de lazer em ambiente natural. Simultaneamente decorreu a 2ª Caminhada do Lapedo, num percurso pelo paradisíaco vale.

Luís Mota apadrinhou o evento
A prova foi organizada pelo Leiria Marcha Atlética Clube, com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Eufémia, da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e contou com o apoio técnico da OFFcrono.pt.

Sem comentários: