domingo, 4 de maio de 2014

V Ultra Trail de Sesimbra

A Associação Desportiva“ O Mundo da Corrida” proporcionou mais uma grande jornada desportiva, na pérola da “Costa Azul”. Sesimbra recebeu ontem a quarta edição do “Ultra Trail”, na distância de 50 quilómetros, num percurso de grande beleza natural.
Paralelamente correu-se o “Trail” e realizou-se uma caminhada, pela bonita região de Sesimbra.

Nesta 4ª edição o grande vencedor foi Luís Mota, da Casa do Benfica em Abrantes, com 4h49m45, o 2º classificado, Lino Luz, com 05:01:59 da equipa Sol nasce para todos tendo terminado em terceiro lugar Ezequiel Ezquei, do BV Montemor o Novo, com o tempo de 5h18m15.

Luís Mota a terminar os 52 Km de prova (Foto Mário Lima)
 Em femininos, a grande vencedora foi Sofia Roquete. A atleta da equipa “A minha corrida” alcançou o 1º lugar com o tempo de 7h18m00 tendo ficado em 2º lugar Antonieta Sá (AO 20Km Almeirim) com o tempo de 7h59m25. Em terceiro lugar classificou-se Patrícia Silva (Matilha Radical) com  8h27m31, nos 52 quilómetros.
Coletivamente, venceu o Ultra Trail, “O Sol Nasce Para Todos”.

Na prova de “Trail”, englobada no Circuito da ATRP, pódio do AC Portalegre com Vítor, Cordeiro, Luís Semedo e Roberto Tomé a serem 1º, 2º e 3º respetivamente.

Em femininos venceu Cristina Ponte (Offtel Runners), a segunda posição foi para Sara Brito (CA Barreira) e em terceiro lugar classificou-se Cristina Couceiro (ARS São Miguel).

Coletivamente venceu esta prova a equipa do AC Portalegre.



1 comentário:

JoaoLima disse...

Sempre a bombar!

Parabéns Luís! :)