domingo, 4 de setembro de 2011

Alcino Serras vence “I Trilhos dos Templários”

Dulcínia Silva (CAB) e Alcino Serras (UT), em termos individuais, e União de Tomar, colectivamente, foram os grandes vencedores dos “I Trilhos dos Templários”.

Alcino Serras e Hélder Ferreira – Grande prova fizeram estes atletas!
Dada a partida os atletas seguiram a bom ritmo. Na frente, Alcino Serras e Hélder Ferreira, impuseram um forte andamento, controlando sempre a prova. Na retaguarda, Hamid Hakin e Marco Franco, da Zona Alta - Torres Novas, seguiam os atletas de Tomar.
Com o passar dos quilómetros, os veteranos Luís Mota, representando a ACR Santa Cita e António Silvino da Barreira, começaram a aproximar-se, intrometeram-se e conseguiram concluir nas 3ª e 5ª posições respectivamente.

Os primeiros 7 da geral
No sector feminino, Dulcineia Silva (CAB) foi a grande vencedora, Anabela Duque (CASM) a 2ª classificada e Branca Dias (Alvitejo) na 3ª posição.

Geral feminina
Colectivamente:

1º - União de Tomar, 2º Clube Atletismo da Barreira e 3º CLAC (Entroncamento)


A competição organizada pela ACR Santa Cita, com o apoio do Clube Motor e Aventura e empresas da região, contou com 138 inscritos, dos quais se classificaram 131 atletas.

Gostei de ver cá muitos Amigos

"The Cross - FZZ"



Antes da partida...

A pedido do director da prova, Francisco Confraria, envolvi-me no evento. Contei com a sua colaboração, da direcção da ACR de Santa Cita, do companheiro e grande atleta, António Carvalho (do Maduro Atlethics), do Paulo Saldanha (Treinador do União de Tomar) e de um conjunto de Amigos, que fizeram questão de vir a Tomar.

Foram muitas e boas as manifestações de apoio, a todos agradeço e todas tiveram elevado valor. Mas terei de mencionar um Amigo, que quando lhe confidenciei, no Juncal, que estava preocupado com o número reduzido de inscrições, ele prontamente me disse, que a dele seguiria no dia seguinte.
Carlos e Susan a terminar
Correu ontem na nocturna das “Lebres do Sado”, pouco deve ter descansado e hoje, pela manhã, estava em Santa Cita. O Carlos fez questão de acompanhar a Susan durante todo o percurso. Obrigado companheiro!



6 comentários:

antonio jose mendes de oliveira carvalho disse...

mota fomos poucos mas bons eu nao esperava que a nossa prova tivesse grande valor perante de grandes atletas que nos visitaram aqui emsanta cita nos.1 trilhos dos templarios pro anovai ser melhor obrigado...

joaquim adelino disse...

Amigo Mota, parabéns por mais uma excelente corrida de Trilhos e também pelo teu grande envolvimento na organização dessa prova.
Podes crer que fiquei com pena de não estar aí também para participar na vossa prova. Estive com o Carlos no Trail dos Barris e ele disse-me que ia aí, não sabia o resto da história, mas foi à Carlos e isso só lhe fica bem. Eu estive no Avante, só espero que a próxima não coincida novamente pois ficaria com muitapena de me ver privado de ir aí novamente.
Abraço para ti, Susan e os meus amigos pequenotes.

Unknown disse...

Olá Luis;

Parabéns pelo teu envolvimento na organização desta prova.
Não sendo o núemero de participantes elevado, é sempre como na 1a vêz, é sempre complicado.
Com teu entusiasmo e dos teus companheiros decerto no próximo ano terás mais atletas a participarem.

E como tens uma dualidade de participação então disfrutas de duas formas, como participante e organizador.

Continua, com toda a força.
Um abraço para voçês.

dos Xavier's

Unknown disse...

Ola Luís

Parabéns pela prova, e pelo que já li, a pela prova que organizaste. Um abraço

Paula Pinto disse...

Muitos parabéns. Pela tua participação, tanto na prova como na sua organização.
Grande beijinho à Susan.

António Almeida disse...

Um pódio de campeões, ficas lá muito bem.
Gostava de ter feito esses trilhos mas em tempo de crise ter também uns belos trilhos à porta de casa falou mais alto.
Abraço.