sábado, 30 de julho de 2011

Prova do Bodo 2011 – Pombal


Partida dos 10 km do Bodo 2011 - Pombal


Marisa Barros a vencer os 10km do Bodo 2011
Integrada nas Festas do Bodo, que anualmente se realizam na Cidade de Pombal, decorreu na tarde de sábado, 30 de Julho, a 29ª Edição da Prova do Bodo, que teve na atleta do SL Benfica, Marisa Barros, a grande vencedora feminina. Na prova masculina foi um atleta africano a ocupar a primeira posição.
 Depois da tradicional meia Maratona, tal como na edição anterior, a edição deste ano foi constituída pelos 10 km do Bodo, Mini-Corrida do Bodo (3 km) e Caminhada do Bodo (3 km).


Águas belas nas 8 melhores equipas

A comitiva da ADR Águas Belas foi completa para Pombal, tendo conseguido alcançar um honroso 8º lugar (limite para as equipas premiadas) nesta prova de elevada qualidade competitiva.

A terminar no minuto 35

Depois do descanso, o regresso...

Ainda em férias, com os treinos de baixa intensidade corri em Pombal, a pedido da equipa, tal como a restante família. Sabia que era exigente mas dei o meu melhor.

2 comentários:

António Almeida disse...

Parabéns à família pela participação, pena que a meia fosse extinta, escasseiam meias nessa zona, a da Figueira da Foz (uma prova com um percurso dos mais bonitos que já fiz) também já era, resta Marinha Grande...
Continuação de boas férias e bon treinos.
Abraço.

Jorge Bastos disse...

Por acaso alguém me sabe dizer onde encontrar fotos desta prova?

Desde já grato pela atenção.

Boas corridas :)