sábado, 11 de setembro de 2010

XIV Grande Prémio de Atletismo de Águas Belas


Realizou-se ontem em Águas Belas, concelho de Ferreira do Zêzere, o XIV Grande Prémio de Atletismo.


A organização coube ao Clube de Atletismo local, com o apoio da Junta de freguesia de Águas Belas, Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Associação de Atletismo de Santarém, Corpo de Escuteiros, Bombeiros e Guarda Nacional Republicana.

Realizaram-se provas em todos os escalões. Em início de época os “jovens atletas” já apresentaram bons desempenhos.



Filipe Rosa e Catarina Carvalho os grandes vencedores

Pela terceira vez foi o atleta ferreirense Filipe Rosa, que representa o JOMA, a vencer a prova com o tempo de 00.32.42. Na segunda posição ficou Hamid Hakim do CP Alcanena (00.34.04) e em terceiro Jorge Esteves do ID Vieirense (00.35.29).



Nos 5000 metros femininos, a atleta júnior, Catarina Carvalho da UDR Zona Alta venceu com 00.19.51. Seguiu-se Patrícia Ferreira da UDR Zona Alta (00.21.15) e a terceira classificada foi Ana Vieira do Alvitejo (00.22.03), primeira veterana.

Os irmãos Filipe e Vanessa Rosa foram os atletas do concelho


Colectivamente venceu a ADR Águas Belas, 2º UDR Zona Alta e 3º CA Riachense.


1 comentário:

mariolima52 disse...

Luis

São raras as provas realizadas no Sábado à tarde, logo esta teria que ser no dia das Lampas.

:)

Como um dia por aqui escrevi, são estas pequenas localidades que devem ser acarinhadas, não procuram o lucro das grandes provas, mas sim o convívio e a alegria de uma festa dentro da festa. Pela XIV vez a realizar uma prova assim, é sinal de grande vitalidade do Clube de Atletismo de Águas Belas.

Abraços