segunda-feira, 14 de setembro de 2009

“33ªMEIA MARATONA DE S. JOÃO DAS LAMPAS”

Englobada no Projecto Sintra-a-Correr, da Câmara Municipal de Sintra, realizou-se no passado dia 12 de Setembro a “33ªMEIA MARATONA DE S. JOÃO DAS LAMPAS”.
O grande vencedor foi o atleta José Gaspar do GD 3 Santos Populares. No sector feminino venceu Helena Sampaio do Maratona Clube de Portugal.


Neste dia o Carlos efectuou a sua festa de aniversário com 35 KM de corrida. Desta vez não tive possibilidade de fazer parte da comitiva onde estiveram o António Almeida e o Alessandro. Parabéns Carlos!

Uma bonita festa!



Parti de Tomar na companhia do António Carlos e do Vítor Medeiros, aspirantes a Maratonistas no Porto, com quem tenho efectuado alguns treinos ultimamente.

A minha participação





O desempenho foi de acordo com o planeado. O objectivo era fazer a média de 4 minutos o km, preparando o ritmo a implementar no Porto. O tempo final foi de 1 h 21m e 17s, dentro do planeado. A classificação final foi 27º da geral, 5º veterano 1.


Com amigos no final da prova…

Uma bela meia maratona!
Gostei muito da prova. Desde a beleza do percurso, passando pela organização e o apoio da população fazem desta, para mim, uma das melhores "meias" de Portugal.
Após a conclusão da prova, os atletas foram presenteados com bonitas lembranças. Para todos os que obtiveram classificação no escalão um bonito troféu, flores e prémio monetário. A marcação do percurso estava excelente. A organização do melhor que tenho visto.


Fotos: Isabel Almeida



9 comentários:

João Paulo Meixedo disse...

Só amigos com sucesso, nessa de S. J. das Lampas.
Muito me orgulho.
Abraço.

José Alberto disse...

Caro Luís Mota:

Muitos parabéns pela boa prova realizada e pelo magnífico resultado.

Foi, para mim, um prazer ter a oportunidade de o conhecer pessoalmente.


Abraço

José Alberto

Unknown disse...

Ola Mota

Realmente tive muita pena não estares para o Objectivo. Mas conforme já falei ao Fernando, este Objectivo será feito dos os anos esta prova. Parabéns pela prova.

José Xavier disse...

Caro Luis Mota;

Parabéns "pedalaste" muito bem!
É sempre bom ver os bons resultados, dos amigos neste tipo de provas.

No domingo teremos Amsterdam ( 10 milhas), penso que o teu amigo virá mas para a maratona de dia 18 de outubro. Alguma coisa estarei às ordens!

Um abracao para a família

Dos xavier's

joaquim adelino disse...

Olá amigo Mota.
Renovo aqui os parabéns pela excelente prova apesar das dificuldades que ela própria contém.
Gostei daquela "cavaqueira final" mas tinha de ir embora pois os meus amigos do Clube à muito que esperavam por mim.
Abraço.

António Almeida disse...

Companheiro
voaste nas Lampas, parabéns.
A família do corredor gostou de te ver.
Abraço.

Vitor disse...

Caro Luís

Sou o Vítor cunhado do António Almeida, e venho desde já agradecer pela felicitação pela minha primeira “meia” que faço e logo esta, só fui porque o António insistiu para que eu foi-se, mas adorei por a ter feito. Felicito a si pelo tempo espectacular e na classificação final.

Abraço

Vítor Veloso

vrveloso@clix.pt

Anónimo disse...

Olá Luis!!!
Parabéns pela excelente prova efectuada!!!
Boa continuação!!!
Força nesses treinos amigo!!!
1 abraço
José Narciso

João Paixão disse...

O prazer foi meu. Parabéns pela prova. Grande tempo!
Abraço