segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Grande Prémio Mestre de Aviz em Atletismo 2009

Integrado nas Festas da Batalha, organizadas pelo Município da Batalha, com a colaboração da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e da Junta de Freguesia da Batalha, realizou-se no passado dia 15 de Agosto o Grande Prémio Mestre de Aviz em Atletismo.


Iniciadas femininas (Mariana 1ª)
Paralelamente realizou-se a 3ª edição da prova de Atletismo Batalha Jovem. No escalão de infantis, Luís Carlos foi 8º enquanto que Mariana Mota venceu em iniciados femininos.

Luís Carlos em bom ritmo...

A prova “Mestre de Avis”, com a distância de 6.000m, teve a com partida às 10H30, no Campo Militar de São Jorge, finalizando junto ao Mosteiro da Batalha, na Praça Mouzinho de Albuquerque.



Veteranos 1 (Luís Mota 3º)

Foi uma prova bastante agradável que concluí em 3º Veterano 1. Também a Susan e restante comitiva do União de Tomar concluíram com sucesso a prova.

A aguardar classificações

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Luís, mais uma vez felicito a família Mota pelo pódio.

joaquim adelino disse...

Amigo Mota. Parabéns para todos pelos bons resultados. A Mariana continua muito bem, estes bons resultados são também excelentes para o desenvolvimento da outra disciplina que é a Marcha, que segundo creio ela também muito gosta. O Luís Carlos esteve bem, pudera, com uma pista daquelas até eu me tinha portado melhor em Óbidos, isto é a brincar aí com o meu amigo, hehehehe.
Um abraço para todos.