terça-feira, 1 de março de 2011

Dia da Cidade


Que bem calhou neste dia o feriado municipal de Tomar.

Juntamente com alguns companheiros efectuei um treino de ciclismo… maravilha!

Aproveitei  a máquina para tirar uma fotografia, junto da zona histórica da cidade e lembrar que domingo será dia da clássica prova de corrida da região - Três Léguas do Nabão.

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Fantástico amigo Mota, não páras mesmo e todas as oportunidades são aproveiradas.
Desjo-te uma boa prova nas 3 Léguas do Nabão, eu ficarei por Cascais e aproveito para acalmar um pouco dos últimos tempos.
Quero também dar-te os parabéns pela frieza e grande calma demonstrada naquela maldade que vos fizeram em Sicó, só atletas de alto gabarito poderiam enfrentar aquilo sem causar qualquer atrito com a Organização da prova, o resto do pelotão agradece a vossa atitude de grande desportivismo.
Abraço a toda a família.

MPaiva disse...

Luis,

Ainda não vai ser este ano que vou correr as 3 léguas do Nabão. De qualquer forma desejo-te uma boa prova (que é especial para ti, como bem sabemos)!

abraço
MPaiva

Anónimo disse...

ola luis tudo bem.nao tenho palavras para descrever o teu desempanho a nivel nacional e internacional estas no top parabens ja sera uma palavra fraca para o nivel que desempanhas em todas as provas que entras sempre com a mesma garra so com muito trabalho,dedicaçao,e aquele dom que nasce dentro de nos. ja agora queria pedir te o favor de meteres no blog os contactos para as inscriçoes e uma prova que adoro fazer obrigado 1 abraço ate domingo