sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A primeira, na Nazaré



No próximo domingo volto a correr a Meia Maratona da Nazaré.


Esta é uma prova que está muito ligada à minha “história de vida”, sendo sempre um prazer lá voltar.


Foi em 17 de Novembro de 1985 que efectuei a minha primeira Meia Maratona, na Nazaré, correndo toda a prova com o José Brito. Repeti em 1986 e depois foram 2 décadas de afastamento das corridas, participando apenas todos os anos nas Três Léguas do Nabão.


Depois da Maratona do Porto, tal como nas três últimas edições, irei participar na mãe das Meias Maratonas de Portugal, já com o objectivo de preparar a Maratona de Lisboa.

9 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Lá nos encontraremos Luís! Bom fim de semana par vós e até domingo, mesmo com mau tempo, que é o que as previsões dizem, mas quem corre por gosto, essas contrariedades não passam de pormenores


Ana Pereira

Vitor disse...

Olá Luís,
1985, já se passou algum tempo, sempre bom recordar!
Domingo estaremos novamente juntos para mais uma manha de convívio e muita corrida.
Vou estrear na “Mãe” das meias maratonas.
Bom descanso
Grande abraço e bjs á família
Vítor e meninas

Fernando Andrade. disse...

Também lá estarei Luis.
Para te ver passar na brasa, em sentido contrário. Também tenho um prato igual a esse, que faz parte de uma colecção que muito estimo.
Até Domingo.
Grande Abraço.
FA

Unknown disse...

Boa Prova Luis

Mira Gaio disse...

até amanhã amigo Luís... aí estaremos...

Paula Pinto disse...

Bem Luís...mas começaste a correr de fraldas?:-)) 1985 foi há muito tempo...

Desejo-vos uma prova excelente. Que seja mais um domingo de emoções positivas e convívio entre amigos.

Beijinhos à Susan

José Carlos Jorge disse...

Eu estreei-me no ano seguinte: 1986

Mas este ano baldo-me.

Boa prova.

José Carlos Jorge

José Carlos Jorge disse...

Eu estreei-me no ano seguinte: 1986

Mas este ano baldo-me.

Boa prova.

BritoRunner disse...

É verdade Mota, ainda me lembro da nossa prova com o Mister José Augusto. Ainda tenho esse prato e algumas fotos dessa corrida.